top of page

Uma estação de CTT em cada Município ✊🌹

  • Foto do escritor: JS Almdôvar
    JS Almdôvar
  • 3 de mai. de 2019
  • 1 min de leitura

A JS Almodôvar, saúda a decisão do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, de estabelecer como uma das exigências do governo, na renegociação do contrato de concessão dos CTT, a existência de pelo menos uma estação dos CTT em cada Município.


Esta exigência, agora revelada pelo governo, vem totalmente ao encontro daquilo que a JS Almodôvar tem vindo a defender como forma de garantir a prestação de um Serviço Postal universal, de qualidade e que satisfaça as necessidades das populações, numa ótica de promoção da coesão social, económica e territorial do país.


Recordamos que os CTT, em fevereiro de 2018, encerraram a Estação de Almodôvar, convertendo-a num Posto de Correios. Esta decisão, que resultou na perca de alguns dos serviços prestados, mereceu a nossa total oposição e desacordo, o qual demos conta às entidades competentes ao logo do último ano, seja através da aprovação de uma moção na Assembleia Municipal, enviada a todos os partido com assento na Assembleia da República, ou mais recentemente numa reunião em que a Federação do Baixo Alentejo da Juventude Socialista, juntamente com outras federações congéneres, mantiveram com a direção do Grupo Parlamentar do Partido Socialista.

Veja a notícia do Tribuna Alentejo https://www.tribunaalentejo.pt/artigos/alentejo-governo-quer-forcar-ctt-abrir-uma-estacao-de-correios

Montagem elaborada a partir de imagem disponibilizada em www.deco.proteste.pt

 
 
 

Comentários


Destaques
Segue-nos

Subscrever newsletter

A tua opinião conta
Manifesto Autárquico 2017
Junta-te a nós
bottom of page